SHOTS: APLICATIVO ESTÁ DISPONÍVEL PARA ANDROID, CONFIRA O PASSO A PASSO PARA INSTALAR


Na madrugada desta terça-feira (19), o aplicativo de selfies, Shots, do qual Justin Bieber é o principal sócio investidor, foi disponibilizado para a plataforma Android. O aplicativo está inicialmente em fase beta, e durante os testes poderá apresentar algumas instabilidades, mas a equipe do Shotsjá está trabalhando nisso.

Pensando em facilitar ainda mais todos os detalhes de como adquirir a versão beta do ShotsBieber Mania Brasil preparou um tutorial completo de como instalar o app em seu Android:

IMPORTANTE: O e-mail que vai cadastrar para solicitar o teste também deverá ser o mesmo e-mail que fará o cadastro de sua conta no Shots, sendo assim, o e-mail que efetuar login quando solicitar o teste na comunidade do Shots no Google+, deverá ser o e-mail a ser preenchido para fazer sua conta no Shots. Se tiver problemas para baixar, efetue login na Play Store com o mesmo e-mail que cadastrou na comunidade do Shots.

Observação: Esta versão do Shots é compatível com o iOS a partir da versão 4.0+.

PASSO 1Clique aqui e acesse a comunidade do Shots no Google+, em seguida clique no botão “Solicitar Participação” e então é só aguardar que em algumas horas sua solicitação será liberada. Deverá efetuar login com um e-mail do Google para realizar este passo, poderá ser o mesmo e-mail que você usa na Play Store. 

PASSO 2: Recomendamos que fique acessando o link de 2 em 2 horas até que o mesmo seja liberado, a depender da demanda de pedidos, terá que aguardar mais de um dia, tenha paciência porque os pedidos de teste são processados manualmente. Quando sua entrada na comunidade for liberada, conseguirá ver as instruções e os links para baixar, significa que seu e-mail já foi liberado para o download e cadastro no Shots. Conforme print abaixo:

 

PASSO 3: No link já liberado, terá o endereço do Shots na Play Storeclique AQUI para acessar, aceite fazer o teste clicando no botão azul, "TORNAR-SE TESTADOR" que irá aparecer em sua tela, no texto abaixo do botão clique em "faça o downoload dele na Play Store", e na página que se abrirá clicar em “INSTALAR”  e aguarde a instalação
.
PASSO 4: Agora você precisa criar sua conta e nome de usuário no Shots. Clique em“Get Started” para criar sua conta.

   
- Preencha o seu e-mail (o mesmo que cadastrou no pedido de teste na comunidade do Shots), sua senha e data de nascimento;

- Clique em “Continue”;

- Uma tela pedindo a confirmação de seu e-mail aparecerá, clique em “Sim”;

- Uma nova tela será exibida, preencha o seu nome de usuário no Shots, e o seu nome, seu apelido e selecione a foto de seu perfil, depois é só clicar em “Done” para finalizar seu cadastro.

- Para acessar seu perfil, clique em “Skip”, logo abaixo, e seja bem-vindo ao Shots!

Não esqueça de seguir o Bieber Mania Brasil no Shots, nosso user é @biebersmaniabr, é só fazer a busca clicando no icon de lupa que aparecerá no canto direito do seu celular.

Encontrou erros na instalação, aparece uma mensagem que o Shots não é compatível com o seu aparelho/ versão, ou não consegue subir imagens no perfil?

Esta é uma versão teste, a equipe do Shots está trabalhando nisso e nos próximos dias uma atualização será disponibilizada e a mesma corrigirá todos estes erros. É só aguardar e ficar de  olho na comunidade do Shots no Google+.

MAIS DÚVIDAS?

- ERRO AO EDITAR A COR DO PERFIL:
- Na verdade esse recurso será removido quando lançarmos a versão final. Será adicionado em uma atualização por volta de um mês depois.

- ERRO NA CONEXÃO COM O INSTAGRAM:
- Você deve enviar uma captura de tela na comunidade (aqui) com erro que aparece que a equipe do Shots estará verificando.

ERRO NO ENVIO DE FOTOS/ FOTO DO PERFIL:
- Isto será corrigido na atualização da versão beta que será lançado nesta sexta-feira (11 de Julho). Na fase de testes, o aplicativo trava mesmo para alguns usuários.

NÃO É POSSÍVEL ENVIAR MENSAGEM PRIVADA:
- Este recurso não estará disponível para os usuários do Android até o final de Agosto.
Qualquer dúvida contate nosso Twitter @Leo_nascimentow
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato