Sobre


Leonardo Nascimento



Leonardo do Nascimento conhecido mais por Leonardo Nascimento, ou mesmo por Léo, seu apelido, tem 19 anos e atualmente vive onde nasceu em Guarulhos, município brasileiro do estado de São Paulo, segunda cidade mais populosa do estado, cidade não capital mais populosa do Brasil e a maior revelação da música de Guarulhos até os dias de hoje é o grupo de rock Mamonas Assassinas.

Orgulho por sua vida, Leonardo está iniciando um percurso a ser percorrido por ele para a conquista dos seus sonhos. Concluído o ensino médio em 2011, iniciou sua carreira profissional tendo seu primeiro emprego em 2012 na empresa Comercial Esperança, como empacotador. Em 2013 trabalhou no Centro de distribuição Riachuelo e atualmente está desempregado.

Com vários projetos de vida pela frente, pretende iniciar sua vida na faculdade e se destacar por sua inteligência. Amante de blogs, pretende aperfeiçoar seus conhecimentos e se aprofundar nos estudos, para ter uma vida confortável. Além de querer ter uma vida respeitada, quer igualdade em todos, buscando sempre a melhor solução para seus problemas tanto na questão profissional como pessoal e social.

Gosta de músicas de todos os tipos, não tem preferencial por estilo, só gosta de todos os estilos no momento certo. Seus passa-tempos preferidos são jogar futebol com amigos, internet, jogar video game(PS3), viajar, conhecer pessoas novas, estar em lugares diferentes e odeia ficar sem fazer nada. 

Redes Sociais

Facebook: http://www.facebook.com/LeonardoNascimentoOFC
Instagram: http://instagram.com/leonardonascimentooficial
Twitter: http://twitter.com/LEO_NASCIMENTOW

Formulário de contato